Post de DIEGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Williams
Olá torcida maravilhosa uma dúvida que tenho e não vejo ninguém comentando, mas se por acaso o Timão vim à ganhar o BR14, (torço muito para isso acontecer), se seria uma boa voltar a colocar as estrelinha no escudo? Eu acharia legal e vocês?







