Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que manter até o final do contrato, porque não estamos numa situação crítica que beira o rebaixamento, mas deixa eles implantarem a metodologia deles, cobrança pode ter, deve ter na verdade... Mas se ficar demitindo técnico sempre que achar que o Corinthians jogou uma partida ruim, vamos falir o clube, reclamam de rodízio de jogadores e querem fazer rodízio de técnicos...

Não era o queridinho da maioria? Não queiriam tanto um técnico estrangeiro, que fosse diferente dos técnicos brasileiros? Agora aguentem, no final do ano avaliem se faz sentido manter por mais uma temporada.

Em resposta ao tópico: "São malucos pedindo a cabeça do VP"

Cara tem multa alta, e por enquanto estou acreditando sim no seu trabalho mesmo poondo reservas, pois ele acreditou sim que os reservas iriam fazer bom jogo. E foi, e se tivesse entrado aqueles bolas na Trave? Hein?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X