Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Lima
Tem que manter até o final do contrato, porque não estamos numa situação crítica que beira o rebaixamento, mas deixa eles implantarem a metodologia deles, cobrança pode ter, deve ter na verdade... Mas se ficar demitindo técnico sempre que achar que o Corinthians jogou uma partida ruim, vamos falir o clube, reclamam de rodízio de jogadores e querem fazer rodízio de técnicos...
Não era o queridinho da maioria? Não queiriam tanto um técnico estrangeiro, que fosse diferente dos técnicos brasileiros? Agora aguentem, no final do ano avaliem se faz sentido manter por mais uma temporada.



