Post de Gabi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabi Fe
O cara previu o futuro e sabia que esse era o único caminho de pegar o Boca, VP deu nó tático no tempo
Em resposta ao tópico: "vp é um gênio..!"
Se tivesse entrado com o time titular, poderia ter machucado alguém importante. Deu 'canxa' pra mulekada, e jogou o favoritismo para o Boca.
Se tivesse ficado em primeiro, o adversário e o chaveamento seriam iguais, mas seriamos favoritos, o que é ruim pra um time em formação.
VP É UM GÊNIO!
PS: CONTEM MUITA IRONIA...






