Post de Gabi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara previu o futuro e sabia que esse era o único caminho de pegar o Boca, VP deu nó tático no tempo

Em resposta ao tópico: "vp é um gênio..!"

Se tivesse entrado com o time titular, poderia ter machucado alguém importante. Deu 'canxa' pra mulekada, e jogou o favoritismo para o Boca.

Se tivesse ficado em primeiro, o adversário e o chaveamento seriam iguais, mas seriamos favoritos, o que é ruim pra um time em formação.

VP É UM GÊNIO!

PS: CONTEM MUITA IRONIA...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X