Post de H. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa tenho por certa: passando das oitavas, que é onde desde sempre vem a zica, e eliminando o boca, ganha moral pra ser campeão. É isso.

Agora, que sorteio m**** hein? Enfrentar logo de cara um time da fase de grupos.

Em resposta ao tópico: "Que venha o Boca"

Agora é a hora que o bicho pega!

Apoio não vai faltar... E acredito na classificação!

Vai Corinthians!

1x0 em casa e 1x1 fora! Vamosss

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X