Post de Diego Tavares Lopes no fórum "Humor" do Meu Timão 27 de Maio de 2022 às 20h37 Diego Lopes Ainda bem, senão não teríamos chance! Quem gostou gostei 1 wilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2022 às 17h20 Pelo menos o Always reeds está fora...