Post de Florencio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Everaldo para mim é Rei. Reiveraldo.

Todo mundo cisma com um jogador.

E quase todo o mundo fala que o cara é um bagre e perna de pau, mas você sempre acredita que um dia aquele jogador vai despontar e calar os críticos. Você acredita nele e nem sabe porque. É paixão.

No meu caso é o Everaldo.

Reiveraldo. O queixada.

Em resposta ao tópico: "Segundo Jorge Nicola"

Vitor Pereira cogita pedir o retorno de Everaldo, emprestado ao América-MG, antes que complete os sete jogos pelo Brasileirão.

Pelo visto já temos o substituto para o 'mimadinho' Guedes.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X