Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Off topic" do Meu Timão 29 de Maio de 2022 às 14h26 Valdomiro Mantovani Aí a porkada imunda se suicida em massa! Quem gostou gostei 1 Renato Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu sou do time que vai ser o Campeão!" 29/05/2022 às 14h18 Vingaremos, 2013 contra o boca, 2010 contra Flamengo ou 2011 contra o Tolima, 2005 contra o River e 1999 contra os porcos! E seremos novamente campões pra desespero dos anti.