Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2022 às 01h02 Gabriel Magalhaes O fã clube da base, já me condenou. Kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/05/2022 às 22h01 Jv, Raul e Du Queiroz, meu Deus! É desespero na certa!