Post de Nando no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Maio de 2022 às 11h45 Nando Leite Achei pouco, torcedor tem mania de querer falar tudo que quer e não aguentar a resposta. Quem gostou gostei 4 Guilherme Quem não gostou não gostei 4 ERIKViniciusCristóvão Em citação ao post: 29/05/2022 às 23h33 Família de jogador tem que aprender a se resguardar, se todo comentário de internet forem responder vão ficar meses se doendo à toa.