Cristóvão Borges
Até pq nos somos os chefes do willian, ne? Hahahaha para que tá feio. Cara é PUBLICO, tem uma torcida de 30 milhões que gasta o que não tem o ano todo, era muito mais fácil não ler nada. Se n aguenta, acho que escolheu errado a profissão. (E oh que ganha muito bem pra aguentar essa pressão)
em Notícias > Esposa do William respondendo torcedor
Em citação ao post:
Família de jogador tem que aprender a se resguardar, se todo comentário de internet forem responder vão ficar meses se doendo à toa.