Post de Douglas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Rsrs aqui é Corinthians só isso... Para quem teve ronaldo me diga quem é balotelli... Daqui pra frente mt coisa no Timão pode mudar o faturamento vai ser outro e você ainda tá pensando pequeno.

Em citação ao post:

E?

O Milan abaixar a pedida e ele, uma cara de renome na Europa vir jogar o Paulistinha e o Brasileirinho em Chapecó tem uma distância enorme.

Desculpe a comparação mas é a mesma coisa o Corinthians que está querendo vender o Pato por um valor muito abaixo do que pagou, mas nem por isso você vê Torcedor da Penapolense pedindo para a diretoria comprar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X