x

Post de glherm cunha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem é mídia? Eu não dou valor pra mídia faz no mínimo uns 10 anos, trouxa é quem da valor e ibope pra esses caras

em Bate-Papo da Torcida > A mídia está acabando com o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Não é novidade que a mídia é bastante tóxica no cenário do futebol. A gente vê diariamente clubes, jogadores e técnicos sendo massacrados, onde certos 'profissionais' fazem de tudo pra descobrir uma novidade, e que muitas vezes acabam criando cenários de crise dentro dos clubes.

Com o Corinthians não está sendo diferente, uniram uma má fase do time e um jogador que realmente não está rendendo o esperado e começaram a espremer até conseguirem criar uma situação desconfortável. Aproveitaram o descontentamento do Roger Guedes e começaram a pressionar declarações do Vitor Pereira e a partir daí vieram as polêmicas em cima do assunto. Antes disso, eles tentaram criar esse clima depois dos ataques de alguns 'torcedores' aos jogadores, onde o idiota do Duílio foi até no Fantástico dar entrevista chorando.

Hoje cedo fui ler algumas notícias sobre o Corinthians e já estão colocando o William de saída do time, falando que ele e a família 'não estão seguros, e que estão recebendo ameaças constantes'.

O que mais me impressiona é ver a atitude dos dirigentes do Corinthians sobre o assunto. Não estão blindando os jogadores e muito menos a instituição. Estão deixando gerar essa situação desconfortável e que está contribuindo pras atuações ruins dentro de campo. Sem contar a falta de clareza em MUITOS aspectos dentro do clube, o que deixa nós torcedores impacientes e cobrando respostas.

Responder ao post do glherm cunha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Pior seleção da história...

    Última resposta há 44 segundos por Roque Silva

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Mbappe sofrendo racismo

    Última resposta há 54 segundos por Roubalheira e Trambiques

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio

    A conta chega

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Portugal x Espanha

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alex Sandro Jesus Moura

    O que esses caras têm em comum?

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Bertoncello

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Silva

    O novo vexame da selixão começou ali

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Brasil ≠ Pênaltis

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    A maldição do Gato

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo Nardelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VS

    Breno Bidon

    Última resposta há 4 minutos por Sergio Barbosa

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    Odegaard

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico