Jardel Sylva
Se ele é pipoqueiro imagina os outros kkkkk se só ele não estivesse jogando nada eu reclamaria mais é todos principalmente os que vieram pra fazer diferença Renato Augusto, Roger Guedes os cara tão mal não é só um em si pensa um pouco para de mimimi
em Notícias > Inacreditável! Querem mesmo forçar barra para o William sair


