x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois que descobriram o verdadeiro poder aquisitivo que uma grande fatia da massa corintiana tem, parece até que não fazem a mínima questão de perder um ou outro sócio. É do tipo, vale a demanda, você não pode, tem quem pode, não da para você, fica em casa que tem quem quer e pode pagar, parece que é assim que pensam, tá COMPLICADO. Se continuar assim, quem vai se beneficiar vai ser o PFC, que custa 79,00 / por mês e você tem praticamente tudo que rola de futebol no Brasil, inclusive todos os jogos do Timão. E no conforto da sua casa, onde você tem sofá confortável e outras mordomias mais. Por enquanto na arena, nem a cadeira que você paga você consegue usar, pois os primeiros levantam e obrigam os demais a levantar, e ai você não ve nada se ficar sentado. Mas tenho esperança que vai melhorar, será!

em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor - Decepcionado

Em resposta ao tópico:

Se alguém discordar por favor gostaria de saber o por que.

Efetuei o último pagamento de 6 parcelas do Fiel Torcedor no dia 24/05/2012, com a matricula numero: 378965 - Tendo 4 dependentes.

O último jogo em que estive presente foi no dia 09/11/2012 Corinthians X Santos no Pacaembu, desde então por motivo de trabalho estive fora do Brasil retornando somente no dia 19/07/2014 com uma saudade tremenda do Corinthians fui correndo atrás de ingresso e estive presente na Quinta Feira em Cor x Int, pois bem.

Acabo de ligar no SAC do Fiel Torcedor para reativar meu plano e voltar a frequentar o estádio e para minha surpresa eu só consigo fazer isso efetuando um pagamento no valor de R$ 1.226,50 que é relativo ao período que passou em que estive fora e não efetuei o pagamento. Caso contrário tenho que cancelar o meu plano e esperar um ano para poder refazer.

Entendo que não efetuei o pagamento perdi o direito de frequentar o estádio mais eu paguei em dia a Anuidade relativa ao ano que frequentei, vencendo o ano e eu não pagando nem usufruindo no meu modo de ver não tem o por que cobrar.

Vocês acham que é o justo?

De verdade sou fanático mais não trouxa, estava disposto a voltar a pagar a anuidade e voltar a minha rotina de estádio, mais com esse relacionamento 'Fiel' vai ficar muito difícil.

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Curiosidade sobre o Vozinha (Cabo Verde)

    Última resposta há 10 minutos por Rogerio Santiago

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Francisco Martins

    Esse clube é Gigantesco

    Última resposta há 10 minutos por Akuma da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Ele vem aí...

    Última resposta há 11 minutos por Valdomiro Mantovani

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno C.

    OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk

    Última resposta há 12 minutos por J@A Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos

    Esses jogos de hoje estão mostrando...

    Última resposta há 12 minutos por Phil Corintiano

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Naka

    Contra a 'Safiel'? Então que os conselheiros botem a mão no bolso e paguem a dívida!

    Última resposta há 13 minutos por franklin sousa

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    O goleiro da Arábia tá salvando muito

    Última resposta há 13 minutos por JR JR

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Que ódio e esse pra cima do Memphis?

    Última resposta há 15 minutos por irmao do potiquer

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia que existe um Corinthians em Cabo Verde?

    Última resposta há 16 minutos por Wilson Balera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Brad Pito

    Prefeito de Nova York mais corintiano que muito corintiano...

    Última resposta há 25 minutos por Jédson correa

    56respostas

    acessar o tópico