Post de Jr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que cara doido.

Então quem reclama que o time não vem jogando bem quer o natel de volta?

Eu acho que a culpa é da diretoria, nenhum time quer quer natel, jonatas Cafu, everaldo e vários outros que só o Corinthians contrata com salário de craque. Agora temos que aguentar esses jogadores até o fim do contrato e depois ainda devem entrar na justiça e ganhar mais alguns milhões, hehehe

Em resposta ao tópico: "Comemorem mimizentos o craque Leo Natel está voltando"

A Fiel mimizenta que sente orgasmos a cada nova derrota, que passa o dia falando de Wiliam está alegre hoje. O craque Leo Natel está de volta ao clube, fiquem tranquilos se Wiliam for embora por causa de vocês já temos substituto.

Agora, comecem a campanha Foral Pardal Português e vamos pedir a contratação de Odair Helman.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X