Post de MsClaudio2011 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Disse tudo e mais um pouco!

Sem fundamento criticar as meninas que só tem dado alegria nos últimos tempos.

Vamos valorizar mais o futebol feminino.

#RespeitaAsMinas

Em resposta ao tópico: "Reclamar do Corinthians Futebol Feminino é palhaçada!"

Fala, Nação!

Cara, chega a ser constrangedor ler o pessoal criticando o time feminino com termos que tá de sacanagem!

Mano, é a primeira derrota das minas NO ANO. O time que ganhou tudo o que disputou e é o atual segundo colocado do Campeonato Brasileiro!

Antes de falar besteira, acompanhe realmente o futebol feminino, siga as jogadoras ou ao menos o perfil do Timão Feminino no Instagram . Faça com que o futebol feminino evolua!

#Vaicorinthians #respeitaasmina

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X