Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou de Brasília/DF, não tenho tempo de ir a São Paulo, mas sou Fiel Torcedor!

#VaiCorinthians!

Em resposta ao tópico: "Finalmente o Fiel Torcedor está crescendo!"

Parece que a torcida finalmente acordou e resolveu se associar ao programa, acho que fruto do alto preço dos ingressos, da boa campanha do time e claro da curiosidade de conhecer a Arena Corinthians.

Totalizamos hoje um número de 49.958 titulares no programa Fiel Torcedor, o que nos dá apenas a 6ª posição do ranking. Estamos atrás de Internacional (120.308), Grêmio (77.710), Cruzeiro (59.220), Santos (55.480) e Flamengo (55.451).

Até agora, em 7 meses desse ano o Fiel Torcedor conquistou apenas 6.507 titulares, o que dá uma média de quase 1.000 titulares por mês, que diga-se de passagem é pequena pelo tamanho de nossa torcida. No ranking de crescimento anual também estamos em 6º, atrás de Cruzeiro, Chapecoense, São Paulo, Internacional e Bahia.

Porém, os números começam a ficar bom quando começamos a analisar esse mês de julho.

No mês de julho estamos em 1º no ranking de crescimento com 4.431 novos titulares, o triplo do 2º colocado Palmeiras. Ou seja, nesse mês crescemos o equivalente a 68% do crescimento anual até agora.

Os números dessa semana são ainda mais animadores, mais uma vez lideramos o ranking com um total de 2.382 novos titulares, também mais do que o triplo que o 2º colocado São Paulo, e o equivalente a 36,6% do crescimento anual.

Hoje também lideramos o ranking com 573 novos titulares, mais uma vez o triplo do Palmeiras.

Lembrando que esses número são apenas de titulares, o ranking não mostra os dependentes, então não da pra saber o número certo de novos associados.

Continuem se associando ao Fiel Torcedor se querem ver o Timão cada vez mais forte, e dessa maneira o clube também pode abaixar um pouco o preço dos ingressos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X