Nastro Mtc
Discordo pra mim o Fábio Santos e reserva pode ir bem na defesa mais no ataque e nulo.
Nosso time vai bem defensivamente já no ataque pouco temos construído.
Sem o Fagner que apoia bem e defende bem caímos muito piton poderia ser um diferencial o mlk faz o arco muito bem chega na linha de fundo ergue a cabeça pra cruzar diferente de muitos
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Lucas Piton
Em citação ao post:
Piton, Adson, Du Queiroz e Mantuan são os que mais estão crescendo após a chegada do Vitor Pereira.
Para mim o Fábio Santos ainda é titular incontestável. Tem jogado muita bola ultimamente e é um líder do time. Mas no quesito ataque o Piton tem jogado melhor que o Fábio, até por conta da idade.
Como nossa zaga é horrível acredito que cada vez mais o Fábio vai ajudar defensivamente e o Piton no ataque.



