Post de Wesllhey no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que precisamos é que o Tite volte pra nós, Vitor seria a segunda opção pra o ano que vem!

Em resposta ao tópico: "Papo sério sobre o técnico do Corinthians!"

Papo sério sobre o técnico do Corinthians!

Companheiros, finalmente achamos um bom técnico.

Podem falar o que for, mas o Vitor Pereira é, sim, um bom técnico.

Tá devendo? Sim. Um pouco.

Time pode melhorar? Sim.

Mas, ele precisa de tempo.

Não podemos ficar trocando de técnico toda hora, se não vira bagunça. Nunca teremos um time forte e entrosado se continuarmos trocando de técnico. Precisamos manter o Vítor Pereira e deixar ele dar a cara dele ao time.

Que ele tenha continuidade. E continue para o ano que vem. Que ele forme e entrose esse time, com a sua cara. Que ele indique e a diretoria traga os jogadores que ele indicar.

Um time campeão, amigos, se forma com tempo de trabalho, entrosamento e manutenção.

Antes, as escolhas de técnicos eram sempre erradas, daí as mudanças recorrentes. Mas agora, foi um tiro certo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X