Michael Negreiros
Pato vivia no mundo da lua mas ainda sim estava vivo e fazia gols, agora o Luan mano é um caso sério, o jogador não acorda, o técnico já fez de tudo, a diretoria já procurou mil times pra ele, já que ele não acorda está na hora da torcida fazer um protesto especialmente pra ele, não podemos deixar o cara morto aqui só sugando o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa, Pato!
Em resposta ao tópico:
Desculpa por dizer que você foi a pior contratação do Corinthians no século.
Você foi a segunda, o Luan agora é a primeira pior contratação.







