x
Fórum do Corinthians

Desculpa, Pato!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Senhor

Ranking: 2.782º

Senhor 1.327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2022 às 00:09
Por Senhor (@senhor1)

Desculpa por dizer que você foi a pior contratação do Corinthians no século.

Você foi a segunda, o Luan agora é a primeira pior contratação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 1.924º

Mateus 1.955 posts

@mateus.menezes8 em 07/06/2022 às 00:25

Pato ganhou 2 títulos, fez 17 gols sendo mais reserva do que titular, foi o vice artilheiro do time no ano, e na sua troca pelo Jadson tivemos mais 5 títulos além dos gols e assistências que ele contribuiu.

Mesmo que pagou caro, o Pato teve retorno em campo, tá longe de ser top 5 piores contratações.

As minhas são: Luan, Paulo Nunes e Defederico.

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 07/06/2022 às 00:12

Pato vivia no mundo da lua mas ainda sim estava vivo e fazia gols, agora o Luan mano é um caso sério, o jogador não acorda, o técnico já fez de tudo, a diretoria já procurou mil times pra ele, já que ele não acorda está na hora da torcida fazer um protesto especialmente pra ele, não podemos deixar o cara morto aqui só sugando o clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 07/06/2022 às 17:33

Desculpa nada, esse cara recebia o maior salário do Brasil pra não jogar nada. Mimado ao extremo e completamente mascarado.

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 07/06/2022 às 17:32

O Luan é um morto inútil, mas eu não desculpo o Pato por nada, afinal ele não fez nada de graça, ganhava 800 mil pra dar dor de cabeça.

Foto do perfil de Luis Henrique Souza

Ranking: 1.417º

Luis 2.640 posts

@luis.henrique.souza3 em 07/06/2022 às 17:24

O pato foi a 3 que mais deu prejuízo antes dele vem Luan e Federico.

Foto do perfil de Caique De Oliveira

Ranking: 2.708º

Caique 1.374 posts

@caique.de.oliveira1 em 07/06/2022 às 16:52

Tem várias piores: Paulo Nunes, moaradei, Zelão, Iran, Braz, Johnny Herrera, da pra montar um time

Publicidade

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.172º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 07/06/2022 às 16:48

E a pior TERCEIRA contratação?, para ter uma Tiriça-Trindade!

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 07/06/2022 às 16:22

Willian é a terceira pior

1 milhão e 500 mil por mês pra ter números piores que esses dois e também piores que Marlone, Alan Mineiro e Clayson

Foto do perfil de Allan Leandro

Ranking: 3.283º

Allan 1.103 posts

@allan.leandro em 07/06/2022 às 10:56

Não coloco Pato nem entre o TOP 3 das piores do século. Pato com exceção do pênalti, mesmo sendo reserva, quando entrava, fazia gols. Podia não entregar a raça e dedicação que nós gostamos, mas ele entrava e guardava, o problema de Pato foi aquele pênalti. Mas a troca com Jadson trouxe muito benefício para o Corinthians e ainda deu pra pegar um dinheiro nele, com Luan não vamos ganhar nada. Marlone foi pior que Pato, Giovanni Augusto foi pior que Pato, Guilherme foi pior que Pato, Araos foi pior que Pato, a contratação do Nilmar é óbvio que não foi pior, mas pagar pelo jogador e não ficar com ele, foi uma das coisas mais bizarras que já vi no Corinthians.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 07/06/2022 às 10:27

Esses 2 só deram prejuízo ao clube.