George Arciénega
E a pior TERCEIRA contratação?, para ter uma Tiriça-Trindade!
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa, Pato!
Em resposta ao tópico:
Desculpa por dizer que você foi a pior contratação do Corinthians no século.
Você foi a segunda, o Luan agora é a primeira pior contratação.