Post de Sergio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Um bom finalizador de fora da área, lê um zagueiro e um lq.

Em resposta ao tópico: "Novas contratações"

Novas contratações

Vi essa matéria e fiquei bem otimista, porque se deixar na mão do VP acredito que ele irá fazer boas escolhas sem afundar o time em dívidas; na opinião de vocês, quais são esses nomes e posições que o VP ve com urgência para construir um bom elenco, na minha opinião nos precisamos de Um bom CA, um VOL, Um LE, e um ZAG xerife, essa é minha opinião (ainda não analisei os nomes que estão livres no mercado), e na opinião de vocês quais são?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X