Corneta
Errado. Nem Conmebol, nem Concacaf.
IDEAL seria uma liga das Américas, do Canada a Argentina, realizando uma Champions, ao longo do ano, datas obedecendo datas FIFA e sincronizada com as tabelas nacionais devido as viagens.
E, óbvio, sem os times BR jogando LIXO de estadual.
Não bateria a competição europeia, mas daria um plus absurdo no futebol daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Concacaf
Em resposta ao tópico:
Sou a favor dos clubes BRASILEIROS ou até mesmo o CORINTHIANS se unir para por fim da Libertadores com a ridícula CONMEb**** no comando..
CONCACAF e muito melhor que essa b**** só prioriza os clubes argentinos