Wsouza
Venho falando isso..
Este é um rodízio extremamente exagerado e burro
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Assunção estava certo!
Em resposta ao tópico:
'Não adianta esse negócio de rodízio, o time nunca vai pegar entrosamento'
Uma coisa o Jorge Jesus fazia bem nos mulambos, ele quase nunca rodava o elenco
