Luiz Soares
Até concordo com rodízio, desde que você coloque cada um na sua posição. Ontem por exemplo: Porque o Mantuam quebra o galho na lateral enquanto temos um lateral de ofício no banco? (Rafael Ramos); Porque o Roger Guedes joga tudo torto de centroavante e outro de ofício também no banco (Junior Moraes); Quando você entra com o Dú Qeiroz e Cantilho no meio campo, quem vai armar o time? (Renato Augusto no banco); E o Bambú de 3º Zagueiro? Mata o Gil e o Raul Gustavo do coração...e eu no sofá. Ou seja, gosto demais do VP mas ontem foi uma 'Pardauzada' que deu medo. Desse jeito não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Assunção estava certo!
Em resposta ao tópico:
'Não adianta esse negócio de rodízio, o time nunca vai pegar entrosamento'
Uma coisa o Jorge Jesus fazia bem nos mulambos, ele quase nunca rodava o elenco