Mrmusic
Mas você lembra né que Willian, Jô, Maycon, Fagner, João Victor, Paulinho, estão todos machucados né? O cara tá sendo obrigado a improvisar, a escalar quem não tem jogado, porque simplesmente não tem quem por. Antes o Bambu do que um jovem da base que não está preparado pra assumir a posição em um momento conturbado.
em Bate-Papo da Torcida > A tradição brasileira que precisa ser mudada:
Em citação ao post:
Concordo que é um erro mandar treinador embora, mas em 2009 o Muricy saiu após cair na Libertadores, no início do BR. O sp quase foi campeão mesmo sem ele, saiu da liderança faltando 2 rodadas e foi vice 2 ptos atrás, já sem o muricy quando o time já tinha caído bastante.
Não acho que o vitor pereira deva ser mandado embora, mas até agora tá muito abaixo, escalações bizarras, improviso em todas as posições, medalhões que ano passado estavam jogando bem sumiram.
R.A era um dos melhores jogadores em atividade no país, hoje tem que correr o campo todo, cada hora com companheiros diferentes que fazem funções diferentes, lógico que ele vai cair de rendimento