Post de Tatiane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2 milhões...do contrato de 2017 ainda...esse foi o acordo de recisão agora.

Em resposta ao tópico: "Valor a ser pago para o Jô"

Fala rapaziada, boa tarde.

Como todos já sabe, o nosso camisa 77, rescindiu hoje o contrato com o Corinthians e tem se falado que abriu mão dos valores que teria para receber até o final do seu contrato (dezembro/2023).

O Timão terá que pagar uma dívida antiga, que foi negociada na última renovação, que estava sendo paga de forma diluída nos pagamentos dos salários.

Alguém sabe qual é esse valor que ainda falta a ser pago?

Coringão economizará um dinheirão com essa rescisão. Concorda?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X