Fiel Zl
Fala Fiel!
Queria compartilhar um vídeo com vocês que toca no principal ponto e que pra mim, tem sido um dos principais problemas na gestão do clube nos últimos anos: a constante venda de jogadores e os desmanches nos elencos, tendo sempre que iniciar reformulações no meio de competições importantes.
Temos que cobrar a manutenção do elenco (principalmente quando ganhamos títulos) e não deixar esses vermes da Renovação e transparência, vender e fazer esquemas todo santo ano.
Sempre entramos nas competições mais importantes, tendo que reformular o time durante o campeonato. Não conseguimos ser campeões de algo e no ano seguinte entrar forte para brigar por título com o mesmo time(execeção 2011/2012, até por isso fomos campeões de tudo).
Chega desse absurdo!
em Bate-Papo da Torcida > Principal defeito dessa diretoria!


