Post de Rones no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

To sem palavras, isso ai mano gostei de ver

Em resposta ao tópico: "Se o retrospecto for válido..."

Fiel torcida, boa noite!

Após um tempo ausente, estou tentando voltar a comentar aqui com mais frequência. Alguns já devem me conhecer. Mas enfim, vamos ao assunto:

Nós corinthianos sempre fomos zoados pelos antis invejosos por alguns pequenos acontecimentos em nossa gloriosa trajetória, por exemplo:

- Zoavam que não tínhamos Libertadores - fomos lá e conquistamos uma de forma invicta com um mundial na sequencia:

- Zoavam que não tínhamos estádio - fomos lá e construímos a Arena mais moderna do Brasil, sede da abertura da Copa do Mundo.

Isso só pra pegarmos os casos mais recentes... Mas enfim, o que os antis não sabem, é que o Corinthians sempre cala a boca deles da melhor maneira possível.

Agora, uma das piadas deles é que não conseguíamos ganhar em casa. Então se o retrospecto for válido, vamos engatar uma bela sequencia de vitórias em casa... Aí veremos qual será a próxima piada! Eu acredito e vocês?

VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X