Eduardo Lima
Muito ídolo!
Muita identificação!
Muita personalidade!
Muito craque!
Aquele pênalti perdido na semi da Liberta 2000 contra os imundos foi um castigo muito grande! Lamento isso até hoje?
Marcelinho (e aquele time fantástico inteiro) mereciam aquele título.
em Bate-Papo da Torcida > Nasceu pra jogar no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Maior ídolo Corintiano, esse sim nasceu pra jogar aqui ...
Ele tem a cara do Corinthians, não tem outro jogador com tanta identificação . Virei Corintiano por causa dele, fera demais.





