Post de Rogerier Stiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando o cara entra no jogo eu sei que a coisa vai desandar e não foi diferente. O cara entrou no jogo e mudou a realidade do jogo negativamente Lara o Corinthians. Culpa do VP que insisti nesse jogador que não tem condições de vestir a camisa do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X