Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Souza
Tem que ser muuuuito burroooo, lixooo esse Raul, fora que aquela pressão de bola na trave começou com ele não conseguindo dar um bico simples.
Horrível
Tem que ser muuuuito burroooo, lixooo esse Raul, fora que aquela pressão de bola na trave começou com ele não conseguindo dar um bico simples.
Horrível