Post de caveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2022 às 23h43 Caveira Sccp Renato esta ein decadência em passos largos. Infelizmente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renato augusto" 15/06/2022 às 23h41 Claramente o Renato Augusto esta aposentado sem vontade, pesado, fim de carreira total