Francisco Filho
O time armadinho para levar o jogo e consequentemente a Vitória os 3 pontos
Daí o cara consegue ser expulso, menos mal que o do Atlético também então ficou elas por elas
Daí o imbecil do Raul Gustavo me comete aquele pênalti
Jogando fora a vitória do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sujou os planos do Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Irritadíssimo com essa atitude ridícula do Roni, o cara simplesmente entrou na pilha e nem jogou por um minuto.
Independente do horrível jogador que esse cara é, o Vp já tinha um time armado pra tentar levar o resultado, e esse cabaço me faz isso.
Raul Gustavo dispenso comentários.








