Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2 - Raul entregou várias em La Bombonera, só não foi pior que o Bambu. Mas concordo que não é pé de rato, precisam conversar com ele para não cometer esses erros imbecis, ele vive entregando a bola para o adversário;

7 - Jô vai fazer falta na minha opinião (pelo menos tecnicamente);

10 - Já que o extremismo tomou conta, exijo retratação que Bolsonaro também é um bandido que manipula todo tipo de órgão que fiscaliza ele ou a família; Portanto, atualmente 'Lula é ladrão' é uma frase vazia, pois isso faz o Bolsob**** ganhar força.

Em resposta ao tópico: "Opiniões impopulares... E algumas populares"

1. Roni é um Bruno Otávio sem parente influente. Jogador pra Ponte Preta, no máximo.
2. Raul errou feio ontem, foi bisonho, mas não é pé-de-rato: Lembram da Bombonera, Botafogo no Maracanã e alguns jogos do Paulista?
3. Piton, Du, Adson e Mantuan deram um salto de qualidade sob a batuta do VP.

4. O quarteto de meio-campo do primeiro tempo de ontem foi muito bom: Du, Cantillo, Giuliano e Adson.

5. Eu renovaria com VP o mais rápido possível pra já começar a planejar o 2023 com ele, pra ele ter pré-temporada e um elenco mais equilibrado.

6. Ramiro, Vital e Bruno Mendez serão boas adições ao elenco deste ano.

7. Não precisamos de um centroavante com a urgência que achávamos, pois, o time tem errado mais o último passe do que as finalizações.

8. VP fez muito em pouco tempo e com elenco deficitário. O Palmeiras não tem comparação. Olhem Galo e Fla e percebam o tamanho do que este cara está conseguindo em menos tempo e sem pré-temporada (coisa que Turco e Paulo Sousa tiveram).

9. Esse fórum é cheio de emocionado escrevendo após os jogos, uns nutella que não conseguem separar a frustração pelos pontos perdidos da realidade do que aconteceu.

10. Lula é bandido e deveria estar na cadeia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X