Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com todo respeito a quem pensa diferente, mas João Victor não vale 10 milhões de euros por 55%, e nenhum time do mundo vai pagar isso por 55% dele.

Se conseguissem isso em 100% dele, já seria um negócio da China.

Em resposta ao tópico: "Venda do JV"

Motivos p tentar uma boa grana não faltam, porto e benfica tão cheio da grana, benfica vendeu darwin por 75 milhões de euros a vista, porto só em 2 dias, vendeu 2 meias um por 35 Fabio vieira, Vitinha por 40 de euros para o arsenal e psg.

Tem que pedir 10 milhões de euros pela nossa parte só e que se resolvam com resto.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X