Jorge Luiz
Não estou misturando as coisas. Sim eu sei que ele leva um monte de cartão, está escrito no primeiro paragrafo que aparentemente você não leu. O Palmeiras força várias jogadas de velocidade dentro da área adversária e os defensores acabam cometendo pênalti, o Juiz vai fazer o que, não vai apita, vai ignorar tudo por que o Palmeiras já tem muito pênalti a favor.
Os árbitros no Brasil são ruins em sua maioria. Olha se você tem provas da corrupção envolvendo árbitros e a patrocinadora. Por favor apresente elas para as autoridades. Mostre as filmagens, os documentos, as gravações de áudio e etc. Vai estar fazendo um bem para o futebol brasileiro. Do contrário isso é só um achismo da sua cabeça. Acorda você para vida.
em Off topic > Jorginho é o retrato dos técnicos Brasileiros
Em citação ao post:
Cara você mistura as coisas. Os suínos estão com um time muito competitivo, intenso e que sabe o que quer sim, é verdade.
Outra verdade é que eles também são o time que tem mais penalts a favor, sabia? Mais que o dobro do segundo colocado sabia?
Além disso o seu técnico tem mais cartões amarelos/vermelhos que muitops jogadores na atualidade sabia?
Existe sim por parte de alguns jogadores, vários, muita reclamação em cima dos juiz, além dos jogadores, da comissão técnica também e dos reservas.
COM TANTA PRESSÃO UMA HORA O JUIZ ACABA CEDENDO você NÃO ACHA?
ATÉ DENTRO DOS SUÍNOS TEM GENTE QUE ACHA QUE O ABEL RECLAMA DEMAIS.
Outra coisa, você sabe quem patrocina a arbitragem? Coincidencia?
ACORADA PARA A VIDA.