Post de Neuton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2022 às 14h34 Neuton Avila Apoiador Precisa contratar um 9 genuíno Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/06/2022 às 13h32 Deixa com a 9 mesmo.