Nery
Prefiro o Roger com a 7 do que o Luan
em Bate-Papo da Torcida > Pé de anjo é forçado...
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que pé de anjo foi forçado, mas é uma forma de vermos a camisa 7 em campo novamente. Se tivesse com Roger Guedes eu até compraria mais uma, agora da forma como tem sido mal tratada não dá né...
Gostaria de ver Roger Guedes com a 7!