Post de dyego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos ser claros aqui, Bambu fez pênalti ontem, Bambu todo jogo que entra compromete. Jogador errar é normal, como o Xavier erra quando entra (ontem era visível o medo que ele estava), comprometer é mais complicado. No elenco, ele e João Pedro são os que comprometem, então não da.

Desde sua chegada, com aquela declaração polêmica, que vejo que este cara não tem comprometimento nenhum, para ele tanto faz se ganhar, perder, enfim. Só quer a grana na conta.

Então VP, caso Gil não tenha condições quarta, já te absolvo caso você ponha o Renan e ele por inexperiência cometa erros. Coloca o Rafael Ramos para não apoiar, ficar lá atrás ajudando o Renan, infelizmente vamos ficar sem ataque pela direita, mas são coisas da vida né.

Agora Bambu não pelo amor de Deus, se por o Bambu estamos enrolados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X