Post de Ediceu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não podemos esquecer que o VP não conhecia o Futebol Brasileiro em termos calendário, tempo de recuperação e etc..

Acho que se ele renovar para o ano que vêm, com certeza o trabalho será bem melhor do que neste ano.

Este ano considero como preparatório, tanto para ele como para o elenco, e pelo contexto está ótimo, brigando em todos os campeonatos.

Tenho um pé atrás em relação aos mata-matas, o time vai precisar se superar, tanto taticamente, quanto emocionalmente por que o grau de exigência será tremendo.

Neste momento está ligado o sinal de alerta, por que as lesões estão em alta.

Mas vamos torcer para que de tudo certo!

Em resposta ao tópico: "O trabalho do Vítor Pereira não é bom..."

É excelente!

Sabendo que nosso elenco era curto, ele rodou o time para dar maturidade aos garotos da base. Acelerou esse amadurecimento, pois sabia que precisaria deles em alto nível.

Ganhamos um Du mais confiante e dominante na função, Adson e Mantuan jogando bem, inclusive desempenhando funções que não eram as suas e evoluiu muito o futebol do Piton.

Agora, para fazer um Róger Guedes mais participativo, deu a ele uma função parecida com a do Firmino no seu clube. Um nove que flutua, abre espaços, trabalha como meia em muitos momentos.

Manteve o time do topo das competições que disputa, perdendo jogadores essenciais por lesão. Tem o mesmo número de pontos do líder do Brasileirão, classificado para oitavas da Libertadores e Copa do Basil. Agora está acabando com o rodízio e dando sequência ao time que acredita ser o titular, lutando contra as lesões. Hoje não tivemos Joao Victor, Willian, e Fagner voltando.

Com a chegada de um centroavante e um meia/volante que dê dinâmica ao time, vamos chegar bem no Brasileirão. Infelizmente para esse mata-mata, não conseguiremos increver ninguém devido a janela estar fechada.

Estou otimista! O time está encontrando um padrão de jogo que o Vítor Pereira deseja. Só sinto falta de uma marcação mais alta, uma pressão mais intensa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X