Cleiton Lima
Sei disso Tirando o Zé Paulo. Acho que Danilo inconsistente, Lodeiro não sabemos como vai jogar ainda, pq ele é mais um Jogador para o lugar do Petros que Do Jadson!
em Bate-Papo da Torcida > Óscar Romero
Sei disso Tirando o Zé Paulo. Acho que Danilo inconsistente, Lodeiro não sabemos como vai jogar ainda, pq ele é mais um Jogador para o lugar do Petros que Do Jadson!
em Bate-Papo da Torcida > Óscar Romero
@rodrigorj em 24/07/2014 às 13:14
Sim, Lodeiro foi contratado pra substituir o Petros, mas pode fazer a função de Jadson, Zé Paulo promete e Danilo é experiente, consegue jogar 1 jogo ou outro ainda.
Por isso que acho besteira contratar outro meia, se perdermos 2 opções, teremos 3 pra escolher! No perrengue dá ainda pra avançar o Elias e botar o BH. Quando que o Oscar iria conseguir jogar?
E sobre emprestar o cara até o ano que vem, acho besteira também. Temos Douglas e Rodriguinho emprestados e o Christian (que tá jogando como meia no time atual dele) apalavrado!
Última resposta há 2 segundos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 32 segundos por Oilson Amorim dos Reis
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis
51respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira
32respostas
Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis
21respostas
Última resposta há 4 minutos por Rafael Nogueira
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis
5respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨
16respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
4respostas