Post de Ed no fórum "Humor" do Meu Timão 26 de Julho de 2014 às 16h26 Ed Coringâo O Timão vai colocar o Suíno na brasa! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Timão" 26/07/2014 às 14h42 Vamos Corinthians que esse jogo teremos que ganhar! amanhã contra a porcada, só vai dar Corinthians!