Post de FELIPE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Passado para trás com 15 ou 20 milhões de Euros! Eu estaria super/hiper/mega satisfeito!

Se manter uma porcentagem seria épico mesmo! Porém, agradeça já um clube por pagar 25 milhões de euros em janeiro, e colocando no Corinthians depois de 6 meses! Do nada, e sem qualquer justificativa, até pq tem outros brasileiros no time do Yuri, e ninguém cogitou sair!

Em resposta ao tópico: "Negociação entre Corinthians e Zenit"

Já entendi que para um vir os dois terão que ir também

Yuri vem por empréstimo, Mantuan e Ivan também...

Porém tem uma coisa que me deixa preocupado a tal da cláusula de que se o Zenit quiser ficar com os jogadores em definitivo vai ter que pagar um valor:

Mantuan 10 milhões de Euro e Ivan ainda não sei...

Mas isso aconteceria apenas se o Yuri ficar em definitivo ou se ele voltar o Zenit pode exercer o direito de compra também?

Por que se ele poderem contratar os dois e ainda ficar com o Yuri eles fizeram um ótimo negócio e o Corinthians foi passado para trás mais uma vez!

Se acontecer essa troca em definitivo o Corinthians tem que segurar ao menos uma porcentagem de cada jogador para uma possível venda, o clube detem 90% do passe do Mantuan tem que ficar ao menos com 30%

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X