Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje podia entrar com o time b, mas a sensação que estamos sentindo aqui é que o Corinthians vai amassar qualquer adversário hoje #vaicorinthians

Em resposta ao tópico: "A mentalidade do time tá nos mata-mata!"

Não que isso signifique que descartaremos o brasileirão, mas pra mim o jogo contra o Santos na Copa do Brasil me fez ver um 'espirito' de time de mata-mata. Por mais que o currículo do VP se destaque pelos campeonatos dos pontos corridos, acredito que ele traçou uma estratégia de se manter vivo no Brasileiro e focar mentalmente nas copas. Hoje estamos desaflcados, mas qualquer vitória hoje me anima muito para o segundo jogo, pois com 90% do time a disposição temos a mesma competitividade dos favoritos ao título.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X