Leonardo Rosa
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai precisar fazer na bomboneira algo que jamais...
Em citação ao post:
Qual a necessidade de criticar o roni? Ontem ele não comprometeu. A própria torcida queima a base. Depois vem no fórum reclamar da contratação de junior dutra e compania...