Post de João Carlos Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coloca uma vírgula aí, mano! Vim logo te dar uma voadora, até ler o texto

Em resposta ao tópico: "Me da Tristeza de ver Parabéns Vitor Pereira"

Ontem estive na Arena, nosso Corinthians todo remendado jogou com raça, deu gosto de ver a entrega dos nossos guerreiros.

Minha tristeza foi quando eu olhava a uns 5 metros de distância de onde eu estava, os reservas se aquecendo, não tinha uma única peça que o Vitor Pereira pudesse usar.

Alo Diretoria o Vitor Pereira não é mágico.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X