Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é bom, reposição a altura com a possível venda do João Victor, mas se venderem o Raul também aí precisa contratar

Em resposta ao tópico: "E o Bruno Méndez hein?"

Não vi nenhum tópico a respeito, ao menos não vi.

Estava na Sul ontem jistamenteonde estava a defesa do Corinthians no segundo tempo e preciso salientar a partida do Bruno.

A primeira após sua volta, praticamente não treinou com VP, e entrou muito bem!

Amadureceu bastante, ganhou todas ontem e muito tranquilo e seguro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X