Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Inacio
Ele é bom, reposição a altura com a possível venda do João Victor, mas se venderem o Raul também aí precisa contratar
Em resposta ao tópico: "E o Bruno Méndez hein?"
Não vi nenhum tópico a respeito, ao menos não vi.
Estava na Sul ontem jistamenteonde estava a defesa do Corinthians no segundo tempo e preciso salientar a partida do Bruno.
A primeira após sua volta, praticamente não treinou com VP, e entrou muito bem!
Amadureceu bastante, ganhou todas ontem e muito tranquilo e seguro.




