Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi isso mesmo

E o Cássio ainda cobrou o Willian naquele lance que ele tocou errado no meio campo... Para quem fala que ele só cobra os jovens

Em resposta ao tópico: "CÁSSIO - Leitura labial"

Vocês viram no segundo tempo, quando o Corinthians cedeu um escanteio para o Boca Jrs, e nossos jogadores (principalmente os mais novos) estavam começando a perder a cabeça? Querendo entrar na pilha dos argentinos.

A câmera focou no Cássio dando bronca geral, e PELO QUE ENTENDI ele gritou: 'CONCENTRA NO JOGO, PORR*!'

Alguém notou isso?

Por essas e outras é o capitão do time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X