Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
Foi isso mesmo
E o Cássio ainda cobrou o Willian naquele lance que ele tocou errado no meio campo... Para quem fala que ele só cobra os jovens
Em resposta ao tópico: "CÁSSIO - Leitura labial"
Vocês viram no segundo tempo, quando o Corinthians cedeu um escanteio para o Boca Jrs, e nossos jogadores (principalmente os mais novos) estavam começando a perder a cabeça? Querendo entrar na pilha dos argentinos.
A câmera focou no Cássio dando bronca geral, e PELO QUE ENTENDI ele gritou: 'CONCENTRA NO JOGO, PORR*!'
Alguém notou isso?
Por essas e outras é o capitão do time.





